terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentando Custoidinhe....

Boas ppl,

Desta vez, finalmente apresentando o Custoidinhe!!
Aproveitando que não arranjei um convite para a concentração de Faro e este ano não havia fundos para fazer a inscrição decidi ir dar de molho ao Custoidinhe que andava guardado há umas semanas...

A ideia era ir com mais uns amigos ao raiar do dia, fazer um troling, spinning e mais tarde ficar a pescar ao fundo! A ideia era boa, mas quando eu decidi ir por um canal que não tinha água suficiente para o kayak, perdemos muito tempo, o que fez com que chegasse-mos ao spot já tarde....

Andamos as voltas e mais umas voltinhas, mas como os vinis e amostras andavam a fisgar era lismo, eu dei umas voltinhas e decidi mudar a tática... E toca a gastar isca que sobrou do super chibo do dia anterior...!

Ajeitei-me ali ao lado de um colega, toca a fundear e zuca, pescas de molho... E vamos esperar...


Certa altura fui obrigado a mudar de isco a conselho de um colega que me dispensou um pouco e pimba, não é que apareceram os peixes porco que se bem ouvi dizer, dão uns filetes bem bons! E até dão luta puxar para seco! La estive ali entretido um bocadinho enquanto saíram os porcos até que fez-se horas e toca a remar até solo firme que o dia já ia quase no fim e ainda tinha quase 30 minutos de viagem...

Trouxe os filetes para o almoço de hoje e amanha vai fritos :D


Ainda deu um videozinho apesar de ter tido problemas com o comando da câmera...



Um abraço a todos e força nessas ferias!