sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ultimo Chibo de 2012

             Estava de férias e andei a semana toda a ver quando baixava o mar, todos dias mares de 2m para cima, no entanto ia ver a webcam e o mar parecia chão. A ideia era ir fazer um surfcasting de dia, e uns tiros ao spinning noite a dentro. Como davam descida do mar pensei, "aquilo para onde eu vou deve estar melhor...." Ora, pensava eu pois...

             Cheguei ao spot pelas 15h maré a vazar, e toca a meter as duas armas a pescar ao fundo e vamos espreitar as vistas...
O mar estava parecia um dia de Verão, agua muito lusa (não esperava) e ondinhas aí de 13cm a rebentar na areia e pensei logo "cheira-me a chibooo"
              Com o passar do tempo, as iscas vinham imaculadas, e olhando em meu redor arranjei um divertimento melhor para me distrair e comecei na arte até a maré estar vazia e ir-me embora dali com um chibo no saco!
           
              Ainda fui fazer uns lançamentos ao outro spot, a ver se fazia a enchente, mas com aquela rebentação, era impossível e fui-me embora.

                                   Como recompensa trouxe o petisco para o dia 31...