quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O meu primeiro relato

     
        Recomecei a pescar em Agosto deste ano, quando os meus amigos combinaram ir pescar aqui para as pontes dos barcos na praia de Faro, e então lá fui a correr a Decathlon comprar uma cana de pesca com careto, linha e tudo incluído pronto para chegar la e pescar com eles, nessa noite o vicio era tanto que fiquei até tarde e tive de voltar a pé para casa.
Desde então, não fiquei contente com aquela simples pescaria e decidi tentar evoluir e começar a pescar em locais com maior afluência de peixe. Tenho conhecido bons companheiro de pesca e pessoas que me tem ensinado muito, algumas delas que iram aparecer em alguns relatos deste blog!

         Como não sou muito de grandes pormenores, os relatos serão sempre muito e directos, por agora ficam apenas duas fotos de pescarias com o Gavião Manuel, as mesmas já relatadas no seu blog http://osgavioesdomar.blogspot.pt/




 O meu primeiro robaleco a 29-09-2012


A minha primeira Baila ao Spinning a 01-10-2012 (as outras 4 tirou o Gavião)